terça-feira, 4 de outubro de 2011

Curso de Astrologia Terapêutica de Constelação Familiar (Teórico e vivencial)


Público Alvo: Astrólogos e estudantes de astrologia

O QUE É ASTROLOGIA TERAPÊUTICA DE CONSTELAÇÃO FAMILIAR

É a Astrologia combinada com a mais revolucionária técnica de terapia breve denominada Constelação Sistêmica Familiar.

Em pouco mais de uma hora de consulta presencial, e com utilização das técnicas de Constelação Familiar com bonecos, o astrólogo é capaz de identificar a raiz dos problemas de relacionamento sistêmico familiar/afetivo/social, bem como distúrbios de comportamento como (agressividade, medo, culpa e etc..), trazendo soluções rápidas, sendo que numa terapia tradicional levaria alguns meses.

Simultaneamente, através da análise das progressões secundárias do Sol, Asc, Mc – Lua Progredida e trânsitos do mapa natal do cliente, a astrologia aponta com precisão o início e o fim do período de cura e transformação pessoal.

TÓPICOS DO CURSO

As principais LEIS SISTÊMICAS descobertas por Bert Hellinger.

Aplicação das técnicas de Constelação Familiar com o uso de bonecos na consulta presencial.

Atitude do Astrólogo e terapeuta

Como usar as técnicas de previsão astrológicas (progressões secundárias e trânsitos) aliadas à Constelação Familiar para identificação e solução do problema trazido pelo cliente, bem como determinar com precisão o tempo que levará o processo de cura.

No final do dia os participantes terão oportunidade de vivenciar a constelação familiar na forma de workshop (para saber mais como funciona um workshop visite: www.ciongolifrederico.blogspot.com.br

ESTRUTURA E LOCAL DO CURSO

O Curso será realizado dia 22 de outubro de 2011, das 9hs às 18hs (almoço das 12:30hs às 13:40hs) na Escola de Astrologia REGULUS situada na Rua Estela, 515 – conj. 71 – Bloco E - Vila Mariana – São Paulo – CEP: 04011-002 – Metrô Paraíso – TEL: 011-5549-2655.

INVESTIMENTO E INSCRIÇÕES:

Inscrições devem ser solicitadas somente através do email: astrocounselling@gmail.com ou através do tel: 5549-2655.

O investimento é de R$ 290,00 pagos à vista em cheque ou dinheiro (ou mediante depósito bancário na conta: ITAU – ag: 9279 – 04286-6 – Favorecido Frederico Ciongoli – CPF: 205.363.338-74.

PROFESSOR e facilitador:

Frederico Ciongoli nasceu em 1973 na cidade de São Paulo. É astrólogo e Terapeuta (CRT 46212). Dedica-se a astrologia há 13 anos e como Terapeuta especializou-se em Constelação Sistêmica Familiar na India.

Antes de se dedicar profissionalmente a astrologia e terapia, trabalhou como advogado de empresa até 2003. Morou 4 anos na Europa, Oriente Médio e Índia, onde desenvolveu o método terapêutico denominado Astro Constelação Familiar “. Atualmente dá consultas e workshops em São Paulo e Istambul na Turquia, onde foi co-autor do livro ““ Amazonlar´dan Anadolu ´ya Astroloji Ile Gelen” (astrologia e a causa psíquica das doenças) publicado em 2008

Um comentário:

  1. pOR FAVOR GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES faccebook jane debora cordeiro

    ResponderExcluir